fbpx

Prazos

Lembretes:
• O processamento do pedido é iniciado quando é feita a confirmação de pagamento por nós e não quando o pedido/pagamento é Realizado;
• Pode deixar! Quando o pedido for para produção, enviamos um recadinho informando a data prevista de liberação para retirada/envio.

Veja abaixo o prazo de cada etapa do pedido:

CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
Até 3 dias úteis
• Pagamento via cartão de crédito ou boleto A confirmação do pagamento é enviada pela empresa responsável para intermediação do pagamento.
• Depósito em conta tem a confirmação mais rápida, pois não depende de intermediação. É só enviar o comprovante de depósito pra gente por e-mail.
*Se o envio do comprovante for feito direto pela sistema do banco, entre em contato para confirmar o recebimento.

PRODUÇÃO
De até 8 dias úteis*
• A contar do dia útil seguinte ao da confirmação de pagamento.
o (no caso de pedidos onde não há solicitação de prévia por e-mail.)
• A contar do dia útil seguinte ao da aprovação de layout
o Ou quando houver a solicitação de recebimento de prévia por e-mail)

• Psiu 1: *Alguns produtos podem ter prazo de produção diferenciado. Essa informação sempre estará disponível na página do produto.
• Psiu2: Pedido com mais de 10 itens, pode ter o prazo de produção alterado (variável de acordo com o tipo de produto e quantidade. Consulte a previsão de entrega.)
• Psiu 3: Temos uma enorme atenção e cuidado para cumprimento dos prazos. Porém, se, no processo de produção, houver qualquer falha que afete a qualidade final do produto e ele precisar ser produzido novamente, isso pode afetar o prazo final. Nesse caso, sempre entramos em contato para te contar o que houve.
• Psiu 4: A postagem/coleta dos produtos é feita no dia útil seguinte ao da finalização da produção.
• Psiu 5: Se não recebermos as informações necessárias para dar continuidade ao pedido em até 15 dias da data de realização do mesmo, os prazos poderão ser adequados aos vigentes, caso haja mudanças.
• Psiu 6: Em pedidos que houver itens com prazo de envio de prévia ou de produção diferentes, fica valendo o prazo maior.
• Psiu 7: Se houver uma data específica para uso do(s) produto(s) de seu pedido, informe nas observações para nos deixar cientes, porém não garantimos a produção em um prazo menor do que o estabelecido aqui. Por isso solicitamos que faça seu pedido com um pouco de antecedencia.

ENVIO DE PRÉVIA DE LAYOUT
Até 3 dias úteis
• Layout com estampa da loja
• Layout com arquivo enviando pelo cliente
• Layout de pedidos anteriores
Média* de 7 dias úteis
• Layout com estampa personalizada: *Pode variar por se tratar de um processo criativo.

• Psiu 1: O prazo só começa a contar quando todas as informações necessárias para inciar o layout estiverem com a gente.
• Psiu 2: Ao solicitar alterações no layout, independente de ser algo simples ou não, o prazo para o envio da nova prévia é renovado por até 3 ou 7 dias, de acordo com a opção escolhida.

TRANSPORTE
De acordo com a opção escolhida no fechamento do pedido.

Psiu 1: As informações de prazo de transporte apresentadas nas áreas específicas de frete são de responsabilidade e fornecidas por cada empresa de transporte. Os prazos informados no fechamento do pedido podem sofrer alteração por parte da empresa de transporte sem prévio aviso, por isso o prazo correto de transporte só pode ser confirmado no ato da postagem.

PRAZO TOTAL PARA RECEBER O PEDIDO
Variável
• Para estimar mais ou menos a data de recebimento, baseado em suas escolhas, some:
Prazo de confirmação de pagamento
+
Prazo do envio da prévia (se tiver solicitado)*
+
prazo de produção
+
prazo de envio
*No caso de pedidos com prévia de layout por e-mail, é interessante considerar o prazo levando em conta possíveis solicitações de alteração.
Para finalizar sua compra com mais segurança e consciência, convidamos a visitar a página de prazos e política de vendas
*ATENÇÃO: caso seu e-mail seja HOTMAIL, pode ser que você não receba os e-mails enviados automaticamente pelo sistema (CÓPIA DE PEDIDO E ALTERAÇÃO DE STATUS). Essas informações estão sempre disponíveis em sua área de cliente.

Política da das rosas

Oi, escrevemos aqui tudo que você precisa saber pra realizar uma compra feliz e consciente!

Prazos:
Nosso compromisso é sempre enviar os pedidos dentro do prazo estipulado!

Para pedidos com solicitação de envio com prazo inferior (confira os prazos aqui), nos esforçamos para atender, mas não garantimos ou prometemos a produção fora dos nossos prazos.
*Pedidos com prévia de layout – solicitações de alteração no layout, interferem e alongam o prazo final de produção do pedido.

Caso a gente encontre alguma falha ocasionada durante o processo de produção (como um corte errado na peça, mancha ou falha no acabamento), a peça precisa retornar para produção e o prazo pode sofrer alteração. Apesar de ser uma exceção, pode acontecer e você receberá uma comunicação a respeito.
Envio
Você pode escolher receber pelo método de envio que melhor te atenda.

Atrasos – A La Pomme não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelas transportadoras.
Caso ocorra algo, por gentileza, nos comunique que daremos todo o suporte necessário para resolver.
*Os prazos informados na finalização são fornecidos pelas transportadoras e podem sofrer alteração sem prévio aviso.
Extravio comprovado – Reembolsamos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente (exceto nos casos de transportadora contratada pelo cliente).
Dados para entrega – O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente, mesmo que a sua escolha tenha sido frete grátis.
Destinatário ausente – Cada empresa de transporte tem a sua própria política de entrega no caso de destinatário ausente.
Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente, mesmo que a sua escolha tenha sido frete grátis.
Avaria no transporte – Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação, recuse. A garantia não cobre avarias no transporte.
Cores dos produtos:
– As cores podem apresentar diferenças entre a foto do site e/ou layout enviado por e-mail do produto real.
(devido as diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material).
– Podem ocorrer diferença de tonalidade entre produtos de materiais diferentes.
Por exemplo: Produtos em tecido tendem a apresentar um resultado de cor e tom diferentes dos produtos de papelaria:
• Produtos em tecido, poliéster e microfibra apresentam:
o Cores mais vibrantes, mais saturadas.
o O preto não é absoluto e pode resultar um marrom bem escuro.
o Tons de cinza levemente esverdeados ou amarronzado.
o Azul turquesa reflete tom mais esverdeado.

• Produtos de papelaria apresentam:

o Cores mais suaves.
o Rosa pink, vermelhos em tons mais terrosos.

Reembolso – trocas e devoluções
Devolução por simples desistência/arrependimento:
Seu produto é personalizado e exclusivo, feito especialmente pra você!
Em caso de simples desistência, leve esse fator em consideração, pois o produto não poderá ser recolocado a venda e será descartado sem utilização.
Optando por fazer a devolução:
Entre em contato em até 7 dias úteis após recebimento da encomenda. Nesse caso o frete de devolução é por sua conta.
O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. O produto não pode ter sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham.

Aguarde todas as instruções de devolução
Defeito de fabricação – A troca é garantida e o frete é por nossa conta.
Você precisa entrar em contato em até 7 dias a contar do recebimento e aguardar instruções.
O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto aqui no ateliê, pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Se a compra foi via cartão, será feito o cancelamento junto a operadora, se foi por depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária indicada.
Cancelamentos durante processo de produção
• Se o pedido ainda não estiver em produção, pode ser cancelado sem ônus. Se já estiver em produção, não poderá ser feito o cancelamento.
• Pedidos que envolvam elaboração de layout, criação de artes ou que tenha sido solicitada prévia de layout por e-mail, podem ser cancelados sem ônus se a etapa de criação não tiver sido iniciada. Caso tenha sido, será descontado o valor referente ao serviço de criação correspondente.

Qualidade | Produção | Cuidados | Embalagem
Buscamos a melhor matéria prima para oferecer produtos, além de lindos e inspiradores, duráveis e de alta qualidade.
Damos preferência a matéria prima nacional, e nos comprometemos em conduzir a produção de maneira afetiva e humana. Aqui tem amor do início ao fim.
• Peças em poliéster, microfibra.
Estampadas por sublimação, processo em que o pigmento se funde ao material. Não desbota e não descasca.
Podem ser lavadas à mão ou na máquina de lavar em modo delicado. Secar à sombra, seja moderado no momento do uso do ferro de passar roupa.

• Produtos de papelaria
Até mesmo os produtos onde são usados o Vinil Adesivo ou o Adesivo à prova D’água, orientamos quanto ao cuidado na lavagem.
• Embalagem – Caso queria seu pedido embalado para presente, solicita ao adicionar o produto no carrinho de comprar.
Diante de qualquer situação adversa, estamos sempre aqui para resolver com muita calma, atenção e cuidado o que estiver ao nosso alcance. Entre em contato e lembre que gentileza, gera gentileza!
Com carinho
Luciana e Raquel

A Das Rosas te proporciona momentos inesquecíveis com quem você ama e quer presentear. 

WhatsApp chat